terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Blog da Alete

Apresentação: Oi, eu sou a Alete* - nome que eu tenho o privilégio de  ter escolhido- tenho 26 anos e sou uma estudante* formada* desempregada*. Sou da classe média-média* e moro em uma das regiões mais desenvolvidas do Brasil - a região metropolitana de Campinas*.
Tenho irmãos*, amigos* e não tenho animais de estimação*, incluindo namorado*. 
Não sigo nenhuma religião*. Sou voluntária* sazional. Adoro filmes, músicas e livros...
O porquê desse blog? Por que eu sou uma curiosa da vida que adora descobrir e dividir coisas novas e por que mais que uma desempregada- por escolha- eu sou uma pessoa que busca algo maior que um emprego! Sou da filosofia que tudo deve ser feito por inteiro- corpo,alma e coração - e quando isso não acontece, não tem sentido...

Teremos tempo para divagar sobre vários assuntos...

Abraços,

Alete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário