quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pergunta sem resposta.

"Para obter algo que você nunca teve,
precisa fazer algo que nunca fez!" Autor desconhecido.

Sempre acreditei que para se ter resultado diferente a ação também tem que ser diferente. Porém, estou em um  dilema há dois meses - tempo que estou sem trabalhar- e parece que nesse caso o tempo não está ajudando. O que eu quero? Aonde eu quero chegar?
E uma outra frase me deixa mais ansiosa quando penso no tempo que estou perdendo:

"Quem não sabe o que procura,
não entende o que encontra!" Autor desconhecido.

Muito frustrante saber que ainda se é jovem, que se tem disposição, mas não se sabe que caminho traçar.
Qual a dúvida?!
Escolher um caminho e abrir mão de todos os outros!!!!!!!
Adoro promover, mas também planejar. Adoro criar e também vender. Gosto de trabalhar sozinha mas adoro todo mundo junto.
Eu estou procurando trabalho sim, não sou louca nem herdeira, mas eu não coloco vontade quando eu mando os e-mails. Não é à toa que nada acontece.
 Eu acredito e SEI que com vontade e determinação conseguimos as coisas. Tudo que eu consegui eu quis muito e fui atrás. Demoraram, mas aconteceram da melhor forma possível! Tem querer...desejar profundo!
^_^ = Carinha de pensativa e sem resposta.

Acho que todo mudo tem pelo menos uma pergunta sem resposta, né!?


Dia nublado, como eu hoje.

Abraços,

Alete.
@blog_da_alete

Nenhum comentário:

Postar um comentário